Bagé, 23 de outubro de 2019 - Jose Walter Lopes Advogados Associados S - contato@josewalterlopesadvogados.com.br - (53) 32411198
INICIO | ARTIGOS | ALBUM | FALE CONOSCO | ADVOGADOS ASSOCIADOS | QUALIFICAÇÕES |
 CANAIS
 :: Administrativo
 :: Advocacia
 :: Artigos Publicados
 :: CORRESPONDÊNCIAS - AVISOS
 :: CORRRETOR
 :: DECISÕES IMPORTANTES
 :: DESCONTRAINDO
 :: ELEIÇÃO 2009
 :: EM DEFESA DA ÉTICA E DA MORAL
 :: Habitacional
 :: Imprensa
 :: Leis - Regulamentos
 :: Notícias em Geral
 :: Novidades Jurídicas
 :: OAB EM AÇÃO
 :: PALESTRAS -
 :: Por que este Blog
 :: Prédios Históricos B
 :: PREPAR PARA
 :: Projetos de Leis
 :: PROVÉRBIOS POPULARES
 :: Reflexões
 HABITACIONAL - 10/08/2010      
IMÓVEl AINDA É O MELHOR INVESTIMENTO

        Comprar um imóvel com piscina, paisagismo planejado, churrasqueira e playground, etc ,melhorias que são sonhos de consumo ficaram mais perto de virar realidade com a redução das taxas de juros para financiamento e para alguns materiais de contrução, além das garantias legais que o adquirente de imóveis na planta tem por ter diminuido os riscos do negócio. O prazo dos pagamentos ficou mais longo e o valor da parcela diminuiu. Acresca-se ainda que, quem investe em imóveis normalmente investe na própria localidadde o que propicia mias emprego e dinheiro circulando por perto e contribuindo para o desenvolvimento de sua região.  
              O consumidor que quer morar bem e pagar pouco encontra hoje diversas opções à venda no mercado, ainda que a construção civil na Metade Sul do RS tenha iniciado um pouco mais devagar. A recomendação em investimentos em imóveis tem sido enfatisada pelos consultores do setor por ser manifestamente a melhor no momento, tando é assim que a construção civil no leste e no nordeste vai de vento em popa.

             Mas, se alguém ainda tem dúvidas sobre o melhor investimento  é só fazer os cálculos do quanto alguns proprietários de imóveis que tem mais de 100 anos já tiveram de rendimentos, e o imóvel continua valendo uma verdadeira fortuna, e bem rapitinho chegará a conclusão.

              Aquele velha máxima de que o investimento mais seguro está na aplicação dos recursos em imóveis continua em voga. A aplicação em outras alternativas de investimentos as vezes tem dado certo e as vezes tem dado errado, enquanto o imóvel continua sendo, por muitas decadas de anos (só para não dizer centenas), um patrimônio seguro, lucrativo e acompanhando a atualização da moeda circulante.

 

               

 Informativo
Cadastre-se e receba nosso informativo.
 Nome:
 
 Email:
 
  
 Links Úteis
Copyrigth @ 2006-2009 // Desenvolvido por Network Sistemas
Rua Hipólito Ribeiro 251 E / 99760286 / 96400-431
Bagé - RS / Tel. (53) 99760286
Contador de visitas